segunda-feira, 28 de maio de 2012

Motorista morto em acidente na BR-470, em Gaspar, é identificado

Trânsito foi parcialmente liberado por volta das 9h

O motorista morto no acidente na BR-470, em Gaspar, na manhã desta segunda-feira, foi identificado como Eduardo Milani, de 21 anos. Ele estava em uma carreta com placas de Salto Veloso, Meio Oeste de Santa Catarina, carregada com leite. 

O acidente envolveu quatro caminhões: a carreta de Salto Veloso, um caminhão caçamba de Gaspar e duas carretas de Itajaí. Os motoristas das carretas de Itajaí foram levados em estado grave para o hospital. O acidente envolveu, ainda, um carro e um furgão.

Segundo informações preliminares, a carreta de Salto Veloso, que seguia no sentido Blumenau/Navegantes, estava ultrapassando quando bateu na lateral da caçamba, que vinha no sentido contrário. O furgão, que vinha atrás da caçamba, conseguiu desviar. Os motoristas das carretas de Itajaí, que vinham em seguida, não. O carro envolvido no acidente seguia atrás da carreta de Salto Veloso e conseguiu desviar.

Uma das carretas tombou na pista. A carga de leite levada pelo caminhão do Meio Oeste ficou espalhada pela pista e foi saqueada. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia por quase duas horas. O tráfego segue em meia pista e ainda há longas filas nos dois sentidos.

Fonte: JSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário