quinta-feira, 5 de julho de 2012

Namorado de Ariana Arndt, garota desaparecida há 15 dias em Timbó, presta novo depoimento sobre o caso

Novas buscas pela garota serão feitas somente diante de novas pistas

O namorado de Ariana Donato Arndt, 16 anos — desaparecida há 15 dias —, Johny Osmar Karsten, 22, foi ouvido pela quarta vez nesta quinta-feira à tarde na Polícia Civil de Timbó.

A delegada responsável pelo caso, Stela Maris Antunes da Rosa tomou depoimento do jovem em busca de informações que possam contribuir com a investigação que busca a adolescente desaparecida desde o dia 22 de junho.

Nesta quinta, a delegada informou que pretende trabalhar com sigilo no caso. Em uma reunião com o Corpo de Bombeiros, ficou definido que novas buscas serão feitas somente diante de novas pistas que possam levar ao paradeiro de Ariana.

— Vamos esperar um sinal da Polícia Civil para voltar às buscas — confirmou o comandante dos bombeiros em Timbó, tenente-coronel Walter Povoas.

Na procura feita pelos bombeiros durante a última quarta-feira, algumas roupas foram encontradas às margens do Rio Benedito, próximo à ponte onde ela teria sido vista pela última vez. As peças, porém, são masculinas e pouco se assemelham com as que a garota usava no momento em que desapareceu.
Desaparecimento da jovem Ariana é investigado pela Polícia Civil - Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Nesta quinta-feira à tarde, um dos agentes da Polícia Civil de Timbó informou que as investigações não tinham novidades. Segundo ele, mais testemunhas estavam sendo ouvidas.

O namorado teria sido visto com ela na noite em que a garota sumiu, segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil. No entanto, Karsten negou o fato em entrevista ao Santa e contou que teria ido para casa depois que, em vão, procurou por Ariana na casa do pai, onde ela morava.

Fonte: JSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário