terça-feira, 31 de julho de 2012

Governador inaugura escola e lança obra em hospital de Blumenau

Solenidades serão na tarde desta terça-feira

O governador Raimundo Colombo estará em Blumenau nesta terça-feira para participar da inauguração da Escola Estadual Max Tavares D'Amaral, no Bairro Itoupava Norte, e do lançamento da obra da Unidade de Radioterapia e Centro de Diagnóstico de Imagem (CDI) do Hospital Santo Antônio.

A inauguração da escola, localizada na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, ocorre às 14h. A unidade teve de ser realocada devido às obras do Binário da Rua Paris. O investimento no novo prédio foi de R$ 7,4 milhões.

Já a solenidade no Hospital Santo Antônio ocorre às 15h30min, na sede da instituição. A construção da radioterapia e a reforma do CDI são uma parceria entre o Hospital Santo Antônio e o governo do Estado, que deve viabilizar parte dos investimentos, além de equipamentos. O

novo prédio terá uma unidade de radioterapia com 1,3 mil metros quadrados. O atual prédio do CDI será reformado e no local vai funcionar o novo centro de imagens do hospital, com 600 metros quadrados.

O governador também participaria da assinatura da ordem de serviço para a retomada da contrução da Ponte de Ilhota, mas a solenidade foi cancelada. 

Fonte: JSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário